NOTA DE FALECIMENTO



20 setembro, 2016


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Pe.  Antônio Barbiero,  ocorrido na noite de ontem na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis-MT. Nessa última semana fomos surpreendidos com a notícia do acidente que o deixou em estado grave de saúde. Junto à sua família, acompanhamos de perto o dedicado trabalho dos médicos e demais profissionais do hospital que fizeram tudo que estava ao alcance para tentar salvar a vida de nosso irmão. Mas,  infelizmente, hoje, depois de um procedimento cirúrgico para a desobstrução do intestino, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A nossa família do Instituto Missionário São José,  enlutada, agradece a todos que estiveram unidos a nós em oração. Que São José nos console e nos fortaleça na fé e na esperança que vem do Ressuscitado,  assim como a família do nosso irmão sacerdote, que agora se encontra junto de Deus!

O ACIDENTE

O Pe. Antonio Barbiero, 60 anos, membro do Instituto Missionário São José, que trabalhava na paróquia de Porto Esperidião, Diocese de Cárceres-MT, sofreu um acidente com o veículo que conduzia.

O acidente ocorreu no último dia 14 de setembro de 2016, por volta das 13h próximo à Rondonópolis-MT, quando voltava de Itumbiara-GO. Ele estava no Hospital Regional de Rondonópolis na UTI com traumatismo craniano e pulmonar.

Pe. Ronaldo (Superior) e os padres Edilson e Valcir acompanharam-no em Rondonópolis nos últimos dias. Estamos recebendo auxílio e suporte da Cúria Diocesana de Rondonópolis pelo  Pe. Jair Fante da CNBB/Cuiabá e da Diocese de Cárceres.



COMPARTILHE ESTA PAGINA


comment closed